Pular para o conteúdo principal

Mensagens de Aniversário para Pai Falecido

Mensagens de Aniversário para a Sobrinha

 


Mensagens de Aniversário para a Sobrinha. Frases Curtas e Longas para enviar e receber. Mensagens, Trechos, Citações, Quotes e Lindas Mensagens.


Melhores Mensagens de Aniversário para a Sobrinha:


Texto 1:

Minha linda e adorada sobrinha, hoje é um dia muito especial para você, mas também para mim e todos os que a amam, pois celebrar o dia em que veio ao mundo encantar e apaixonar a todos nós, é uma alegria sem igual. Feliz aniversário, meu bem!

Todos os dias eu peço a Deus que abençoe você com muita saúde, paz e força para superar todos os obstáculos que aparecerem no seu caminho, e que jamais lhe falte a esperança e a energia para lutar por seus objetivos.

Eu lhe desejo toda a felicidade, minha querida sobrinha, e para o que precisar saiba que pode contar comigo, sempre e para sempre. Hoje espero que tenha um dia muito lindo e iluminado por sinceros sorrisos e muitas homenagens. Seja muito feliz, sempre!


Texto 2:

Querida sobrinha, que alegria por vê-la fazer aniversário, completando mais um ano de vida. Você é uma criança adorável, meiga e carinhosa, e merece no dia de hoje muitas alegrias. Que o Papai do céu a proteja sempre e a abençoe todos os dias da sua vida, que está apenas começando!

Nosso coração se enche de felicidade por estar sempre presente, vendo um sorriso brilhar no seu rosto. Que seus sonhos de criança possam ser o seu futuro realizado, e que seus passos a levem a alcançar muitas vitórias.

Lembre-se que nem tudo acontece como queremos, mas não desanime nunca, pois você jamais estará sozinha; tem pessoas ao seu lado que a amam muito e terá sempre o apoio que precisar.

Parabéns no dia de hoje, ele é todinho seu para se alegrar e sorrir muito! Feliz aniversário!


Texto 3:

Menina, é chegado o seu momento, seus esperados e desejados 15 anos e como sua tia, não poderia ficar de fora deste acontecimento. Por isso quero compartilhar cada minuto deste seu dia maravilhoso, e presenciar cada um dos seus sorrisos.

Abra seu coração para emoções mais fortes e que darão o segmento para a sua vida, mostrando que é determinada, digna e que está certa dos propósitos que a levarão à conquista da felicidade.

Ao perceber que o mundo está nas mãos dos jovens, você sentirá total segurança dos passos que a farão vencer os obstáculos e as barreiras que se colocarem em seu caminho.

Desejo, minha sobrinha, que uma constelação inteira brilhe neste seu novo caminho quase adulto daqui para frente, iluminando sua evolução para uma vida segura, vivendo sua maturidade e vendo a beleza da vida.

Parabéns, e muitas felicidades pelos seus 15 anos!


Texto 4:

Hoje abriu mais uma flor
No jardim da tua existência
Trazendo o suave olor
Da tua própria transcendência

Vejo-te por sobre as flores
Tuas pétalas vermelhas, em vinho
Posso sentir tuas dores
Sem contar-te os espinhos

E será continuada
Essa nossa cumplicidade
Em pântanos ou em desertos

Sentirei sempre saudade
De tua presença linda
Ao amor que nunca se finda
Nós chamamos amizade.


Texto 5:

Hoje comemoramos mais um ano que você chegou ao mundo e encheu as nossas vidas de alegria. Quando peguei você nos braços pela primeira vez, o meu coração já se encheu de amor. Desde então venho acompanhando cada passo do seu desenvolvimento e me orgulhando de cada um deles.

Nem consigo acreditar como o tempo passou rápido! Tão rápido que hoje você já sabe ler, e está lendo sozinha a minha mensagem de aniversário!

Minha pequenina sobrinha, eu lhe desejo um feliz aniversário, que hoje seja um dia especial e inesquecível em sua vida, que você ganhe muitos presentes e se divirta bastante. Também lhe desejo muita saúde, amor, paz, e muitos, muitos anos de vida!

Parabéns e feliz aniversário, minha sobrinha do coração!


Compartilhe Mensagens de Aniversário para a Sobrinha!

__________

Fonte: https://www.mensagemaniversario.com.br/sobrinha/

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens de Amor para Namorado Distante

      Mensagens de Amor para Namorado Distante . Frases Curtas e Longas para enviar e receber. Mensagens, Trechos, Citações, Quotes e  Lindas Mensagens . Texto 1: "O nosso amor nasceu para durar toda a vida, o nosso amor nasceu para a eternidade. Eu nunca fui de me apaixonar assim, de cair de amores e me entregar, mas com você foi paixão à primeira vista. Nunca pensei ser capaz de amar assim, nunca imaginei ser capaz de me entregar assim. O meu coração é seu, cuida dele, cuida de mim! Você já é parte da minha vida, do meu corpo, da minha alma. O meu amor por você passa pelas minhas veias, pulsa no meu coração, o meu amor é o que mantém a minha respiração. Eu sou feliz por amar e ter você, e quero viver o resto da vida nos teus braços. Vamos viver o nosso amor sem medidas, sem reservas. Eu só lhe faço o bem e quero o nosso bem, porque você é o meu bem maior. Eu te amo para a vida toda e para além, meu amor!" Texto 2: Não sei se você sabe, mas você tem dois corações: o meu e o

Mensagens de Aniversário para Pai Falecido

  Mensagens de Aniversário para Pai Falecido . Pensamentos e Frases Curtas e Longas para enviar e receber. Mensagens, Trechos, Citações, Quotes e  Lindas Mensagens . Melhores Mensagens de Aniversário para Pai Falecido: Feliz aniversário, pai! Eu sei que você não está mais aqui, mas sinto que ainda devo comemorar essa data para manter viva a sua memória! Feliz aniversário, meu querido pai! A morte deixa uma dor que ninguém pode curar… mas o amor deixa memórias que ninguém pode apagar. Pai, sinto saudades suas a cada segundo, mas no dia do seu aniversário, tudo se intensifica. Feliz aniversário onde quer que você esteja! Hoje seria o seu aniversário, pai, uma das pessoas mais importantes da minha vida, o homem que foi meu porto seguro, meu herói. O que ficou foi a saudade e a vontade de nos vermos um dia! Pai, independente de onde você esteja, sempre estará vivo no meu coração e nas minhas memórias. Feliz aniversário! Ainda é estranho pensar que você já partiu, pois ainda vive em nossa m