Pular para o conteúdo principal

Mensagens de Aniversário para Pai Falecido

Mensagens Emocionantes de Aniversário para Irmã

 



 Mensagens Emocionantes de Aniversário para Irmã. Frases Curtas e Longas para enviar e receber. Mensagens, Trechos, Citações, Quotes e Lindas Mensagens.


Melhores Mensagens de Aniversário para Irmã Querida:

Texto 1:

Parabéns, irmã! Você está ficando crescida mesmo. Como é possível minha irmã caçula estar completando seu primeiro ano de namoro? Na verdade, você sempre foi um exemplo e um motivo de orgulho para todo mundo.

Gosto muito de você e desejo que seu dia seja muito feliz junto do seu namorado – é claro! Beijo, irmã! E aproveite muito.



Texto 2:

Feliz Aniversário, querida irmã! Dei por mim calculando sua idade verdadeira e realmente você faz dezoito anos. É inacreditável como o tempo passa voando!

Parece que foi ontem que você - querida caçula, estava ainda aprendendo a dar os primeiros passos na vida e hoje é uma mulher inesquecível e bem formada. Sou muito feliz por ter do meu lado a irmã que qualquer pessoa desejaria ter!

Continue assim e não se esqueça de ser feliz todos os dias e por qualquer razão. Te adoro, irmã. Parabéns!


Texto 3:

A vida nos uniu de uma forma que nada ou alguém poderá um dia separar. Tenha um dia muito especial, irmã! Que não faltem motivos para sorrir nem razões para se sentir especial neste seu aniversário!

Parabéns por mais um ano de vida maravilhoso e repleto de emoções positivas. Lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo que você precisar. E faça o favor de se manter feliz! Beijo, mana!



Texto 4:

Feliz aniversário, minha irmã! Hoje celebramos o dia que mudou nossa casa e nossas vidas totalmente.

Você chegou e nossa família ficou completa, pois estava faltando algo e até então eu não sabia o quê.

Agora é impossível imaginar a vida sem você, e já nem consigo lembrar de como era quando você não estava conosco.

Tudo ficou melhor desde que você nasceu, e mesmo nossas brigas bobas eu sei que vou recordar e guardar com carinho para sempre.

Adoro você, minha maninha! Parabéns e seja sempre muito feliz!


Texto 5:

Parabéns, irmã caçula! Estou muito feliz por você estar dando esse passo; o passo maravilhoso do casamento. Desejo que sua vida fique ainda mais bonita! É que o amor e a família têm o poder de trazer felicidade para o coração.

Pois que seu coração fique repleto de alegria, que se transforme eu um local bem harmonioso. É que você merece, minha irmã! Merece tudo de positivo na vida. Eu te amo. Boa sorte!


Compartilhe Mensagens de Aniversário para Irmã.

__________
Fonte: https://www.mensagemaniversario.com.br/irma/8/

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens de Amor para Namorado Distante

      Mensagens de Amor para Namorado Distante . Frases Curtas e Longas para enviar e receber. Mensagens, Trechos, Citações, Quotes e  Lindas Mensagens . Texto 1: "O nosso amor nasceu para durar toda a vida, o nosso amor nasceu para a eternidade. Eu nunca fui de me apaixonar assim, de cair de amores e me entregar, mas com você foi paixão à primeira vista. Nunca pensei ser capaz de amar assim, nunca imaginei ser capaz de me entregar assim. O meu coração é seu, cuida dele, cuida de mim! Você já é parte da minha vida, do meu corpo, da minha alma. O meu amor por você passa pelas minhas veias, pulsa no meu coração, o meu amor é o que mantém a minha respiração. Eu sou feliz por amar e ter você, e quero viver o resto da vida nos teus braços. Vamos viver o nosso amor sem medidas, sem reservas. Eu só lhe faço o bem e quero o nosso bem, porque você é o meu bem maior. Eu te amo para a vida toda e para além, meu amor!" Texto 2: Não sei se você sabe, mas você tem dois corações: o meu e o

Mensagens de Aniversário para a Sobrinha

  Mensagens de Aniversário para a Sobrinha . Frases Curtas e Longas para enviar e receber. Mensagens, Trechos, Citações, Quotes e  Lindas Mensagens . Melhores  Mensagens de Aniversário para a Sobrinha: Texto 1: Minha linda e adorada sobrinha, hoje é um dia muito especial para você, mas também para mim e todos os que a amam, pois celebrar o dia em que veio ao mundo encantar e apaixonar a todos nós, é uma alegria sem igual. Feliz aniversário, meu bem! Todos os dias eu peço a Deus que abençoe você com muita saúde, paz e força para superar todos os obstáculos que aparecerem no seu caminho, e que jamais lhe falte a esperança e a energia para lutar por seus objetivos. Eu lhe desejo toda a felicidade, minha querida sobrinha, e para o que precisar saiba que pode contar comigo, sempre e para sempre. Hoje espero que tenha um dia muito lindo e iluminado por sinceros sorrisos e muitas homenagens. Seja muito feliz, sempre! Texto 2: Querida sobrinha, que alegria por vê-la fazer aniversário, completa

Mensagens de Aniversário para Pai Falecido

  Mensagens de Aniversário para Pai Falecido . Pensamentos e Frases Curtas e Longas para enviar e receber. Mensagens, Trechos, Citações, Quotes e  Lindas Mensagens . Melhores Mensagens de Aniversário para Pai Falecido: Feliz aniversário, pai! Eu sei que você não está mais aqui, mas sinto que ainda devo comemorar essa data para manter viva a sua memória! Feliz aniversário, meu querido pai! A morte deixa uma dor que ninguém pode curar… mas o amor deixa memórias que ninguém pode apagar. Pai, sinto saudades suas a cada segundo, mas no dia do seu aniversário, tudo se intensifica. Feliz aniversário onde quer que você esteja! Hoje seria o seu aniversário, pai, uma das pessoas mais importantes da minha vida, o homem que foi meu porto seguro, meu herói. O que ficou foi a saudade e a vontade de nos vermos um dia! Pai, independente de onde você esteja, sempre estará vivo no meu coração e nas minhas memórias. Feliz aniversário! Ainda é estranho pensar que você já partiu, pois ainda vive em nossa m