Pular para o conteúdo principal

Mensagens de Aniversário para Pai Falecido

Mensagens de Tristeza Profunda na Alma

 


 Mensagens de Tristeza Profunda na Alma. Frases Curtas e Longas para enviar e receber. Mensagens, Trechos, Citações, Quotes e Lindas Mensagens.


Texto 1:

Um dia você olha para trás e sente tristeza, arrependimento, decepção e angústia. E por muito que queira não consegue encontrar algo de bom para lhe dar ânimo.

Um dia você olha para a sua vida e sente desespero, como se nada mais valesse a pena. Mas acredite, há pelo menos um dia assim na vida de cada um de nós.

Mas esse dia não é o fim, e pelo contrário, será o início de uma nova vida. Basta mudar o que está errado, nem que seja preciso mudar tudo.

Você não pode se entregar à tristeza! Nesse dia você pode não conseguir enxergar tudo de bom que existe à sua volta, mas chegará o dia em que sim.


Texto 2:

Não é nada
É só vontade chorar
Acredito que não seja nada
Só uma dor que não passa
Um vazio que não se preenche
Uma solidão não passageira
Uma pergunta que não se cala
Por quê?
Parecia tudo tão perfeito
Já deveria ter imaginado que
Algum preço eu teria que pagar
Por que tão caro?
É só tristeza
Não se preocupe tanto
Não vai passar
Mas eu me acostumo
Está muito frio aqui
E não adianta fechar a porta
Só quero que fique longe de mim!

Texto 3:

Uma lágrima rola dos meus olhos pelo medo e a incerteza de amar você. Um amor impossível cheio de barreiras, mas o que posso fazer se ao tentar esquecer, amo você mais e mais? Esse amor tão puro e verdadeiro ficará para sempre dentro do meu coração em um cantinho especial e só seu.

Me alimento das ilusões que fazem fortalecer a cada dia essa paixão, e respiro o desejo de um dia ficarmos juntos. Quero tanto você, mas sei que estas palavras nunca chegarão até você, pois me falta coragem e tenho muito medo da sua reação ao saber de tudo isso.

A cada dia que passa minhas esperanças vão diminuindo, mas não quero que elas se acabem, e venho lutando com todas as minhas forças para que isso não aconteça. Às vezes fico parada pensando por que a vida é assim tão boa para alguns e tão triste para mim.

Sei que nunca ficaremos juntos, mas também sei e sinto que meu amor por você não terá fim. Mas quem sabe um dia isso acabe e como um sonho a felicidade reine em nossas vidas prevalecendo o amor em nossos corações.

Tudo isto não passa de ilusões e mais ilusões que vão destruindo as minhas esperanças e construindo obstáculos tão altos e difíceis de ultrapassar e vencer. Só quero que saiba que amo muito você e para sempre vou amar!



Texto 4:

É normal essa tristeza profunda que você está sentindo, querida amiga. A família é uma fortaleza, o abrigo onde nascemos e crescemos, onde nos tornamos quem somos. Perder um familiar é, portanto, como se parte desse refúgio desaparecesse, como se sofresse um abalo e, de repente, tudo estivesse se desmoronando. É um sentimento de injustiça e impotência que não conseguimos controlar.

Seria bom se as lágrimas que nos escorrem pela face, formassem um rio que pudesse trazer de volta aqueles que já partiram. Desse jeito saberíamos que chorar não é em vão. Mas a realidade que temos de enfrentar é bem diferente e se lamentamos tanto a morte é porque não termos poder de dar vida aos que tiveram de partir.

É difícil, sem dúvida, mas você tem de acreditar que vai conseguir superar essa perda. A vida continua, por isso, tenha força para permanecer na luta pelos seus sonhos e objetivos. Eu estarei aqui do seu lado para te apoiar.

Texto 5:

Um sorriso nada custa, mas vale muito. Enriquece quem o ganha e quem o dá não fica mais pobre. Dura apenas um instante, mas pode, na lembrança, durar eternamente. Ninguém é tão rico que o possa desprezar, nem tão pobre que não possa dar.

Traz ao lar felicidade; nos negócios é esteio e é a prova mais palpável de uma profunda amizade. Um sorriso dá repouso a quem se acha cansado e, a quem está desanimado, dá nova força e coragem; consola na tristeza e, em nossas penas, é o mais caseiro remédio.

Ninguém o compra, nem empresta, nem rouba, pois só vale quando é dado livremente. Se um dia você encontrar quem lhe negue o seu sorriso, dê-lhe, generosamente o seu, pois ninguém precisa tanto do conforto de um sorriso como aquele que, fechado em si, não aprendeu a dá-lo.


Compartilhe Mensagens de Tristeza Profunda na Alma.


Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens de Amor para Namorado Distante

      Mensagens de Amor para Namorado Distante . Frases Curtas e Longas para enviar e receber. Mensagens, Trechos, Citações, Quotes e  Lindas Mensagens . Texto 1: "O nosso amor nasceu para durar toda a vida, o nosso amor nasceu para a eternidade. Eu nunca fui de me apaixonar assim, de cair de amores e me entregar, mas com você foi paixão à primeira vista. Nunca pensei ser capaz de amar assim, nunca imaginei ser capaz de me entregar assim. O meu coração é seu, cuida dele, cuida de mim! Você já é parte da minha vida, do meu corpo, da minha alma. O meu amor por você passa pelas minhas veias, pulsa no meu coração, o meu amor é o que mantém a minha respiração. Eu sou feliz por amar e ter você, e quero viver o resto da vida nos teus braços. Vamos viver o nosso amor sem medidas, sem reservas. Eu só lhe faço o bem e quero o nosso bem, porque você é o meu bem maior. Eu te amo para a vida toda e para além, meu amor!" Texto 2: Não sei se você sabe, mas você tem dois corações: o meu e o

Mensagens de Aniversário para a Sobrinha

  Mensagens de Aniversário para a Sobrinha . Frases Curtas e Longas para enviar e receber. Mensagens, Trechos, Citações, Quotes e  Lindas Mensagens . Melhores  Mensagens de Aniversário para a Sobrinha: Texto 1: Minha linda e adorada sobrinha, hoje é um dia muito especial para você, mas também para mim e todos os que a amam, pois celebrar o dia em que veio ao mundo encantar e apaixonar a todos nós, é uma alegria sem igual. Feliz aniversário, meu bem! Todos os dias eu peço a Deus que abençoe você com muita saúde, paz e força para superar todos os obstáculos que aparecerem no seu caminho, e que jamais lhe falte a esperança e a energia para lutar por seus objetivos. Eu lhe desejo toda a felicidade, minha querida sobrinha, e para o que precisar saiba que pode contar comigo, sempre e para sempre. Hoje espero que tenha um dia muito lindo e iluminado por sinceros sorrisos e muitas homenagens. Seja muito feliz, sempre! Texto 2: Querida sobrinha, que alegria por vê-la fazer aniversário, completa

Mensagens de Aniversário para Pai Falecido

  Mensagens de Aniversário para Pai Falecido . Pensamentos e Frases Curtas e Longas para enviar e receber. Mensagens, Trechos, Citações, Quotes e  Lindas Mensagens . Melhores Mensagens de Aniversário para Pai Falecido: Feliz aniversário, pai! Eu sei que você não está mais aqui, mas sinto que ainda devo comemorar essa data para manter viva a sua memória! Feliz aniversário, meu querido pai! A morte deixa uma dor que ninguém pode curar… mas o amor deixa memórias que ninguém pode apagar. Pai, sinto saudades suas a cada segundo, mas no dia do seu aniversário, tudo se intensifica. Feliz aniversário onde quer que você esteja! Hoje seria o seu aniversário, pai, uma das pessoas mais importantes da minha vida, o homem que foi meu porto seguro, meu herói. O que ficou foi a saudade e a vontade de nos vermos um dia! Pai, independente de onde você esteja, sempre estará vivo no meu coração e nas minhas memórias. Feliz aniversário! Ainda é estranho pensar que você já partiu, pois ainda vive em nossa m